Continua após publicidade

Morre Salim Maroun, comandante da rede Outback no Brasil

O enterro ocorrerá em sua cidade natal, no Líbano

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 jan 2017, 16h00 - Publicado em 31 jan 2017, 15h34

O empresário Salim Maroun, CEO do grupo Bloomin’ Brands no Brasil, que opera as marcas Outback, Abbraccio, Mexcla e Fleming’s, faleceu na madrugada desta terça (31) por causa de um câncer. Ele tinha 63 anos.

Nascido em 1953, o libanês se formou em psicologia e filosofia na França e, em 1988, veio para o Brasil com a família por causa dos conflitos no Oriente Médio. Depois de alguns anos como franqueado do McDonald’s, juntou-se a dois parceiros e inaugurou a marca Outback Steakhouse no Rio de Janeiro, em 1997.

Em 2015, ano em que Maroun assumiu o cargo de CEO da empresa, o Outback Brasil obteve o melhor resultado da rede no mundo, quando inaugurou onze novos restaurantes. Hoje, são 83 unidades no país.

O grupo Bloomin’ Brands conta com 11 000 colaboradores. Maroun deixa esposa e dois filhos. O velório acontecerá em São Paulo e o enterro ocorrerá em sua cidade natal, no Líbano.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.