Morre Salim Maroun, comandante da rede Outback no Brasil

O enterro ocorrerá em sua cidade natal, no Líbano

O empresário Salim Maroun, CEO do grupo Bloomin’ Brands no Brasil, que opera as marcas Outback, Abbraccio, Mexcla e Fleming’s, faleceu na madrugada desta terça (31) por causa de um câncer. Ele tinha 63 anos.

Nascido em 1953, o libanês se formou em psicologia e filosofia na França e, em 1988, veio para o Brasil com a família por causa dos conflitos no Oriente Médio. Depois de alguns anos como franqueado do McDonald’s, juntou-se a dois parceiros e inaugurou a marca Outback Steakhouse no Rio de Janeiro, em 1997.

Em 2015, ano em que Maroun assumiu o cargo de CEO da empresa, o Outback Brasil obteve o melhor resultado da rede no mundo, quando inaugurou onze novos restaurantes. Hoje, são 83 unidades no país.

O grupo Bloomin’ Brands conta com 11 000 colaboradores. Maroun deixa esposa e dois filhos. O velório acontecerá em São Paulo e o enterro ocorrerá em sua cidade natal, no Líbano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Simone Albina Quirino

    Um grande Líder, um Grande Homem!
    Só quem conviveu saberá a diferença que ele fez nas nossas vidas!
    Será lembrado até o infinito!
    Descanse em paz!

  2. Carolina Amorim Farah

    Realmente um homem admirável! Nem parecia CEO de um grande grupo na sua simplicidade e humildade. Infelizmente os bons morren cedo. Um grande abraço a sua esposa Sra Maguy e filhos e meus sentimentos!

  3. Carolina Amorim Farah

    morrem*