Bombeiros confirmam quatro desaparecidos no desabamento do prédio
A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (2); mulher e filhos gêmeos são possíveis vítimas
O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde desta quarta-feira (2) a possibilidade de haver quatro vítimas fatais no desabamento do prédio que ocorreu na madrugada da última terça-feira (1°), no centro da cidade.
Entre os desaparecidos está Selma, mãe de gêmeos que, segundo o ex-marido, estava em casa no momento do incêndio. Após não dar notícias durante todo o dia de ontem, acredita-se que ela e as crianças estejam embaixo dos escombros.
A quarta vítima é o homem identificado como Ricardo, que estava sendo içado pelo Corpo de Bombeiros no momento em que o prédio veio ao chão. Nenhum corpo foi encontrado.
Segundo a corporação, além desses quatro que acredita-se que estejam nos escombros, há 45 pessoas cadastradas na lista de moradores do espaço que não procuraram autoridades policiais e a prefeitura após o ocorrido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos realizados no local são direcionados para encontrar pessoas com vida.
Na última terça, o prédio de 22 andares chamado Wilton Paes de Almeida desabou durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. O lugar abrigava uma ocupação onde moravam mais de 320 pessoas.