Continua após publicidade

IML revela causa da morte de publicitário que desapareceu após deixar sauna

Laudo foi concluído nesta terça-feira (30); polícia solicita imagens do estabelecimento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 abr 2024, 18h09 - Publicado em 30 abr 2024, 18h07

O Instituto Médico-Legal confirmou a causa da morte do publicitário Yuri Castro, que desapareceu neste mês após sair da sauna Hotel Chilli, como politraumatismo. O laudo foi concluído nesta terça-feira (30).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou imagens e está identificando testemunhas do caso. 

Yuri Castro, de 23 anos, foi dado como desaparecido na segunda-feira (22), após deixar a sauna gay localizada no Largo do Arouche, no centro da capital.

Ele estava acompanhado de um amigo, que informou para a polícia ter o deixado no local para buscar dinheiro depois de terem problemas para quitar a conta, de acordo com informações do g1. 

Porém, o publicitário saiu da sauna nem realizar o pagamento e só foi encontrado no dia 23, quando foi resgatado pelo Samu na Rua General Osório, na Santa Ifigênia. Yuri foi levado para a UPA Vergueiro, mas não resistiu.  Ele foi enterrado no dia 27 na capital paulista.

O Hotel Chilli, em comunicado, informou que colabora com as investigações e que “o estabelecimento e seus colaboradores não têm qualquer responsabilidade sobre os fatos ocorridos, não tendo havido qualquer agressão ou ação contundente em face do hóspede”. 

 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.