Promotor montou espécie de boate para Suzane von Richthofen, diz repórter

Médico de presídio também teria se apaixonado pela paulistana que matou os pais, afirma Valmir Salaro

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o repórter investigativo Valmir Salaro contou que a paulistana Suzane von Richthofen, conhecida por matar os pais, coleciona casos de sedução mesmo presa. “Eu conheço duas histórias a respeito. Um promotor de justiça e um médico. O promotor, no interior de São Paulo, se apaixonou por ela e chegava a pedir para diretora da cadeia tirar a Susane da cela e levar para o gabinete dele, no Ministério Público, que ele montou como se fosse uma boate, com som, luz, lanche, sob o pretexto dela prestar depoimento.”

Sob olhares perplexos do apresentador e do historiador Boris Fausto, que também participava do programa, Salaro contou o segundo caso: “Um médico, que trabalhava em um presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros que diziam que ele protegia muito a Suzane, a ponto de levar pastel para ela e a trazê-la para o consultório dentro do presídio.”

O repórter terminou o relato dizendo que o promotor negou o “caso” com Suzane, enquanto o médico não confirmou nem desmentiu, apelando para os efeitos que a revelação da situação teria em seu casamento.

 

Valmir Salaro no programa Conversa com Bial: revelações sobre Suzane von Richtofen

Valmir Salaro no programa Conversa com Bial: revelações sobre Suzane von Richtofen (Reprodução/ Rede Glogo/Veja SP)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s