Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Polícia prende trio de menores que assaltava motoristas do Uber no ABC

Os ladrões, entre 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Fundação Casa

Por Sérgio Quintella 7 dez 2016, 14h52

A Polícia Militar prendeu nesta terça (6) três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, que roubavam motoristas do Uber na região do ABC paulista. Eles foram pegos em flagrante, confessaram ter cometido três roubos no mesmo dia e foram encaminhados para a Fundação Casa – um deles já havia sido detido anteriormente e estava em liberdade assistida.

Durante um patrulhamento, os policiais militares desconfiaram do nervosismo do condutor e resolveram abordar o veículo na Avenida das Nações, em Santo André. Um dos jovens estava com um celular, a chave de um outro carro e 400 reais no bolso. 

Polícia segue busca por gangue feminina do golpe ‘Boa Noite Cinderela’

O trio não estava armado. Para chamar o atendimento, eles usavam um código promocional da empresa e, já dentro do carro, imobilizavam o motorista com golpes de artes marciais.

Na última sexta (2), o motorista Jean Paulo Macário afirmou ter sido enforcado com um cinto e ficado meia hora desacordado após abordagem de três homens que fingiram ser clientes. O caso ocorreu no Campo Limpo, Zona Sul, e por ora não tem relação com os crimes do ABC.

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade