Continua após publicidade

Polícia suspeita que modelo tenha morrido em acidente de trânsito

Corpo de Aline Furlan foi encontrado em carro capotado neste domingo (31); segundo o delegado da Seccional de Piracicaba, não foram descartadas outras possibilidades

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 1 jun 2017, 16h02 - Publicado em 1 ago 2016, 16h20
Aline Furlan modelo piracicaba 4
Aline Furlan modelo piracicaba 4 (Reprodução/Facebook/)
Continua após publicidade

O delegado João Sérgio Marques Batista, da seccional de Piracicaba, no interior paulista, que investiga a morte da modelo Aline Furlan, de 28 anos, disse em entrevista a VEJA SÃO PAULO que a principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de um acidente de trânsito.  “Não descartamos outras possibilidades, mas acreditamos que esse tenha sido o motivo”, disse. Desaparecida desde o dia 15, ela foi encontrada morta neste domingo (31) dentro de um carro capotado na Rodovia Luiz de Queiroz. 

+ Confira a previsão do tempo para esta semana

O carro de Aline foi achado por um morador da região que, ao caminhar pelo local, o viu na ribanceira. Foi feita uma perícia, e o resultado deve sair em um mês. “Também aguardamos os exames toxicológicos e o laudo necroscópico, que estarão prontos entre 30 e 60 dias”, afirmou o delegado.

Um dos indícios que apontam a tragédia como um acidente, de acordo com Batista, é a forma como o corpo da vítima foi encontrado. “Tudo indica que o carro tenha capotado e Aline, lançada para fora do veículo”, concluiu ele. “Além disso, oficialmente não temos conhecimento de nenhuma ameaça que ela possa ter sofrido antes.” 

A última vez que a modelo havia sido vista foi há duas semaans, quando saía de um bar em Piracicaba e ia em direção à sua casa em Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista. Segundo a polícia, amigos informaram que ela havia ingerido álcool.

Continua após a publicidade

Questionado sobre a demora em encontrar o corpo de Aline, o delegado explicou que o local onde o veículo foi achado é acidentado e foi coberto pela vegetação, o que dificultou a busca. “Nós pedimos que o helicóptero Águia sobrevoasse as rodovias Luís de Queirós e a Margarida da Graça Martins, que ligam Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Todas as informações que chegavam também estavam sendo apuradas”, completa.

Aline Furlan modelo piracicaba 3
Aline Furlan modelo piracicaba 3 ()

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.