Continua após publicidade

Passageira agride comissária de bordo e faz avião retornar a aeroporto

Companhia diz que uma "cliente indisciplinada" apresentou sinais de embriaguez e teve de ser conduzida por policiais federais para fora da aeronave

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jul 2022, 12h28 - Publicado em 16 jul 2022, 12h27

Uma passageira agrediu uma comissária de bordo durante um voo na tarde da última sexta-feira (15). O avião, da companhia Azul, decolou do aeroporto de Confins, em Minas Gerais, com destino a Congonhas, em São Paulo.

Por causa da confusão, a aeronave teve que retornar ao ponto de partida e houve atraso de quase três horas. De acordo com a companhia, uma “cliente indisciplinada” apresentou sinais de embriaguez e teve de ser conduzida por policiais federais para fora do avião.

+ A história de Giva, que aos 22 é CEO de empresa nascida em Paraisópolis

“A companhia está prestando toda a assistência à tripulante e lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos demais clientes”, afirmou a Azul em nota, que não especificou qual foi a violência sofrida pela comissária. 

Continua após a publicidade

Já a Polícia Federal disse à reportagem do UOL que a mulher tinha “comportamento inadequado” e a encaminhou para avaliação psiquiátrica em um hospital.

Na última terça-feira (12) houve um caso parecido. Um voo que ia de São Paulo a Nova York teve de fazer um pouso não programado após um brasileiro agredir uma comissária e outro passageiro a bordo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.