Continua após publicidade

Parada Gay 2011: festas

Confira seis das noites que mais atraem o público GLS

Por Catarina Cicarelli
Atualizado em 5 dez 2016, 17h59 - Publicado em 20 jun 2011, 20h58
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Na semana da Parada, a agitação rola a semana toda. Confira abaixo as festas prediletas dos gays:

    Publicidade

    + Parada Gay 2011: baladas

    + Parada Gay 2011: bares

    + Parada Gay 2011: restaurantes

    + Parada Gay 2011: teatro

    Bataclan

    A festa é de autoria de Murilo Flores, o intérprete da drag Natasha Rasha. A balada começou em maio deste ano e a segunda edição coincide com a Parada. Na noite de terça (21), na Cantho, o agito reúne performances artísticas, humor e muita música.

    Continua após a publicidade


    Eterna Festival

    Nada mais apropriado do que o festival de música eletrônica GLS ocorrer durante a semana da Parada Gay. Em sua 3ª edição, o evento ocorre na sexta (24) e no sábado (25) em mais de um lugar. Na programação, estão escaladas dez atrações internacionais, entre elas os DJs Russel Small e Lydia Sanz.


    Gambiarra

    Ela não é bem uma festa gay, mas o ambiente é amigável e costuma atrair o público GLS. Tanto que as edições especiais acontecem tradicionalmente na The Week. A domingueira começou no Hotel Cambrigde, no centro, e era frequentada pelo pessoal do teatro, mas o público cresceu tanto que foi necessário transferir a festa para o Open Bar Club, em Pinheiros.


    Setentinha

    Continua após a publicidade

    Dedicada aos amantes dos anos 70, a festa tem uma edição especial no sábado (25). A baçada é realizada no Tapas Club, no Baixo Augusta, e promete levar o público a uma viagem pelo túnel do tempo, com hits que marcaram a década.


    Trash 80’s

    Voltada para hits que fizeram sucesso na década de 80, a festa acontece no Clube Caravaggio, no Centro, e no Espaço Hype, na Vila Olímpia. Sempre temática, a balada nesta sexta (24) se inspira na diversidade e promove um concurso para eleger o mais belo transformista trasher. Na semana da Parada, há arrecadação de doações para a Casa de Apoio Brenda Lee, uma entidade que ajuda transexuais portadores do vírus HIV.


    Ursound

    Totalmente dedicada ao público gay, a festa já completou seis anos. A balada acontece quinzenalmente na Rua João Adolfo, no Centro, e se divide em duas pistas – nos bares Salvador Dalí e Picasso. Na semana da Parada, há três edições programadas: “Ursound Pride Wild”, na sexta (24), o “Arraial Ursound”, no sábado (25), e a “Big Sunday”, uma edição especial que acontece no Sonique, no domingo (26).

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.