Caso de Papai Noel alvo de pedradas repercute na internet

Segundo o G1, ele foi atacado por crianças ao ficar sem balas

Um Papai Noel voluntário de Itatiba, cidade a cerca de 80 quilômetros da capital paulista, foi atacado por crianças no domingo (10) após as balas que ele distribuía acabaram, segundo informou o portal G1. Ninguém ficou ferido.

O nome da cidade entrou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira (13) (confira a repercussão abaixo).

Veja também

Segundo o G1, o caso aconteceu no bairro Porto Seguro, enquanto o Papai Noel andava pela cidade em um trenó, distribuindo balas para as crianças. Ele teria ficado sem as guloseimas, o que motivou os ataques.

Procurada pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, a prefeitura da cidade informou que “Itatiba possui uma forte tradição de Papais Noéis voluntários, que percorrem os bairros de forma independente, distribuindo balas, sem vínculos com a Administração Municipal. O ocorrido divulgado por meio das redes sociais foi um desses casos”.

Confira a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s