Navio com dois casos suspeitos de coronavírus atracará em Santos

Navio chamado Kota Pemimpin chegará às 23h deste domingo (16)

Um navio de bandeira chinesa chamado Kota Pemimpin vai atracar neste domingo (16), no porto de Santos, com dois tripulantes que apresentam sintomas suspeitos do novo coronavírus.

Oriunda de Singapura, a embarcação passou por portos chineses nos últimos trinta dias. Segundo informações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o capitão do navio encaminhou ao órgão, na última sexta-feira, a documentação exigida para a atracação no porto.

Depois de análises, foi possível verificar a presença dos homens que apresentam sintomas de gripe, como tosse e dor de garganta.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santos informou que foi notificada pela Anvisa sobre o caso e que vai atuar na investigação epidemiológica do navio.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s