Continua após publicidade

Mulher perde visão de um olho após ser ferida por bala de borracha

Nair Rosa afirma que disparo partiu de seguranças da estação de trem em confusão por greve; ela corre o risco de perder o globo ocular

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jul 2021, 18h40 - Publicado em 16 jul 2021, 18h36

A mulher que ficou ferida no tumulto ocorrido na manhã desta quinta-feira (15) na estação Francisco Morato da CPTM, na Grande São Paulo, perdeu a visão do olho esquerdo. Passageiros do local estavam exaltados devido à greve dos ferroviários e, segundo imagens das redes sociais, estavam depredando a estação da Linha 7-Rubi por volta de 6h30.

Nair Rosa, de 58 anos, disse que foi atingida por uma bala de borracha que teria sido disparada pelos seguranças da CPTM. Ela foi atendida no Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, no interior, passou por uma cirurgia ainda na quinta e teve alta no mesmo dia.

Durante a cirurgia, o médico retirou fragmentos do projétil do olho da vítima. Segundo o marido dela, Genildo Gomes, além de ter perdido a visão do olho esquerdo, a mulher também corre o risco de perder o globo ocular.

A família informou que a Polícia Militar foi acionada no hospital, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A CPTM não se manifestou até o momento da publicação deste texto. 

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.