Continua após publicidade

Dono do carro que matou mulher na Zona Norte continua foragido

Jéssica Bueno da Silva foi atropelada e arrastada por um veículo na Avenida General Edgard Facó

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 15h27 - Publicado em 20 nov 2013, 09h06
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Civil afirma ter identificado o proprietário do carro que atropelou e matou Jéssica Bueno da Silva, de 22 anos, na madrugada da última quarta-feira (20), na Zona Norte da cidade.

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o veículo Fiat Stilo amarelo está registrado em nome de Wagner Fraga Ferreira, de 28 anos, comerciante da área da construção civil na Vila Brasilândia, também na Zona Norte. 

    Segundo o boletim de ocorrência, policiais teriam entrado em contato com os familiares de Ferreira. Alguns parentes informaram que ele estava muito abalado com o ocorrido e se apresentaria no 7º DP, que investiga o caso, nos próximos dias. 

    Ainda assim, o suspeito é considerado foragido e a polícia segue em sua procura. A hipótese de que o carro estava participando de um racha não foi descartada, já que testemunhas afirmam terem visto outros veículos passando pelo local em alta velocidade.

    Atropelamento

    Continua após a publicidade

    Jéssica Bueno da Silva, de 22 anos, morreu após ter sido atropelada por um carro na madrugada da última quarta-feira (20), na Avenida General Edgard Facó, Zona Norte da cidade. De acordo com testemunhas, o veículo que atingiu a moça participava de um racha. O motorista e outros dois passageiros fugiram a pé.

    Segundo relatos, Jéssica atravessava a avenida pouco depois da meia-noite quando foi atropelada pelo carro que vinha em alta velocidade. Ela ficou presa ao pára-brisa do automóvel e teve seu corpo arrastado por cerca de 200 metros até a ponte do Piqueri, que leva à Avenida Ermano Marchetti, na Lapa.

    Amigos e parentes revelaram que Jéssica ia à uma festa comemorar o novo emprego, onde começaria nesta quinta-feira (21), após seis meses desempregada. Jéssica estava noiva e deixa uma filha de seis anos.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.