Morte de youtuber de 15 anos causa comoção nas redes

Gustavo Infanger Vicentin estudava em unidade do Sesi de Vinhedo e passou mal em aula de Educação Física

O estudante Gustavo Infanger Vicentin, de 15 anos, morreu nesta segunda-feira (26) após passar mal durante uma aula de Educação Física no Sesi de Vinhedo, localizado no interior de São Paulo. O jovem era o youtuber conhecido como Crowley e tinha um canal sobre o jogo Minecraft. A notícia de sua morte repercutiu nas redes sociais.

Segundo a assessoria de imprensa do Sesi, a aula ocorreu por volta das 8 horas da manhã. Gustavo teve um mal súbito, foi socorrido pelo professor, depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado à Santa Casa de Vinhedo, mas não resistiu.

Gustavo era aluno do 1° ano do ensino médio da unidade localizada na Avenida Ana Lombardi Gasparini e, segundo o Sesi, ele não tinha impedimentos para exercícios físicos.

Veja também

Os alunos do ensino médio foram liberados das aulas na manhã desta segunda para acompanhar o sepultamento do adolescente, que ocorreu às 9 horas, no Velório Municipal de Vinhedo.

A notícia de sua morte causou comoção nas redes sociais. Youtubers como Whindersson Nunes e Felipe Neto se manifestaram sobre o caso no Twitter. “Muito triste o que aconteceu, o Youtube perdeu um criador hoje”, escreveu Neto.

O youtuber de games Lugin iniciou uma campanha na rede para que o canal de Gustavo alcance a marca de 100 000 inscritos, como uma forma de homenagem (na manhã desta terça, o seu canal chegou a 161 543 seguidores).

 

 

Confira a repercussão do caso abaixo:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Adriano Rocha Professor

    Realmente foi uma tragedia, um jovem talentoso. Que Deus conforte amigos e familiares.
    Att
    adrianorochapro.com