“Missão não se discute, se cumpre”, diz Bolsonaro em primeiro discurso

Ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, o presidente eleito citou a Bíblia e disse que seguirá a Constituição

Em seu primeiro discurso após ser eleito presidente do Brasil neste domingo (28), Jair Bolsonaro (PSL) citou a Bíblia, a Constituição, manteve ataques a esquerda e pediu a união do Brasil. Segundo a Constituição brasileira, o estado precisa ser neutro e laico, ou seja, não representar nenhuma religião.

“Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada”, disse em transmissão ao vivo no Facebook.

Depois, em uma espécie de declaração para jornalistas, leu um discurso da vitória, disse que vai defender a democracia e pretende unir a nação. “Estou em uma missão. E missão não se escolhe nem se discute, missão se cumpre”, declarou.

Logo após o anúncio de sua vitória, por volta das 19h, milhares de manifestantes comemoraram na Avenida Paulista. Houve confusão e a tropa de choque foi acionada. Em vários bairros da cidade, moradores comemoraram com fogos, buzinaços e gritos de “Fora PT!”.

Abaixo, trechos do primeiro discurso:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s