Médica que já mandou cortar pênis de ex é investigada por torturar marido
Na casa do casal a polícia encontrou uma porção de animais como ratos, coelho e porca, além de um cachorro congelado
A médica Myriam Priscila de Rezende Castro, 41, está sendo investigada por agredir e torturar o marido em Tremembé, no interior de São Paulo. As informações são do g1.
Nas redes sociais, a própria médica compartilhava vídeos que mostravam agressões ao homem, que muitas vezes parecia dopado nas imagens.
Na última quarta-feira (2), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel do casal. Além do marido, as duas filhas de Myriam foram encontradas feridas. Havia manchas de sangue e fezes pelo chão.
+Rio: três são presos pela morte brutal de Moïse Kabamgabe
Ainda de acordo com a polícia, viviam na casa 15 cães, uma cobra, ratos, um coelho e uma porca. Também foram encontrados uma ave, um coelho e um cachorro congelados dentro do freezer. A médica não estava no local.
Em relato à polícia, o marido confirmou que ele e as crianças sofriam agressões, mas que não rompia a relação por dependência financeira.
Em 2013, Myriam já havia sido condenada a seis anos de prisão por mandar cortar o pênis do ex-noivo. Ela havia contratado um grupo de homens para realizar o crime em 2002. Na época, o homem decidiu encerrar o relacionamento poucos dias antes do casamento. A pena foi totalmente cumprida.
A reportagem tentou contato com a médica investigada, mas não teve retorno.