Médica morre após ser assaltada e atropelada por criminosos na Zona Sul

Vítima estava a caminho de casa e não reagiu ao assalto; ela foi atropelada depois de descer e ficar atrás do carro

Uma médica, de 57 anos, morreu após ser assaltada e atropelada pelos próprios criminosos, na noite desta quarta-feira, 5, no Jabaquara, zona sul da capital.

Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de deixar o trabalho e estava indo para casa, quando foi abordada por três suspeitos, um deles armado.

Maria Eliza Calippo Aquino de Alencar estava dentro do carro, um Renault Logan prata, no semáforo da Avenida Lino de Moraes Leme com a Avenida João Pedro Cardoso, quando os criminosos anunciaram o assalto, por volta das 21h.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares em patrulhamento na região viram a médica ser roubada. Maria Eliza não reagiu ao assalto, desceu do carro e foi para o lado de trás do veículo. Quando os suspeitos perceberam a presença dos policiais, um deles saiu correndo enquanto os outros dois entraram no carro.

Ao iniciar a fuga, o bandido deu ré e atropelou a vítima, mas em seguida acabou colidindo contra uma guia. Ele fugiu a pé. Um menor foi apreendido e encaminhado à Vara da Infância e Juventude. De acordo com a polícia, junto com o suspeito foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um celular.

A médica chegou a ser socorrida ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 16° Distrito Policial do Vila Clementino e será encaminhado para investigações no 35º DP.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s