Mãe e filha estavam em voo que caiu em Paraty
Maíra e Maria Hilda Panas passavam o final de semana no Rio de Janeiro
As duas outras passageiras da aeronave que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (19), eram Maíra Panas, de 23 anos, e sua mãe Maria Hilda Panas, de 55 anos. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Emiliano, cujo dono era Carlos Alberto Filgueiras, que estava a bordo e faleceu no acidente. Também morreu na tragédia o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.
Maíra era massoterapeuta e dançarina e prestava serviços a Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. Sua mãe era professora da rede infantil de ensino. A profissional veio da cidade de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. O empresário a convidou para passar um final de semana em Paraty.
Em nota, o hotel afirmou: “O grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio aos familiares”.
A tragédia também vitimou o piloto paranaense Osmar Rodrigues, conhecido como Mazinho. Ele trabalhava na empresa havia quinze anos.