Mãe denuncia o próprio filho suspeito de abusar a irmã de 8 anos
Criança relatou dores nas partes íntimas; Acusado foi preso temporariamente
A Polícia de Itariri, em São Paulo, recebeu a denuncia de uma mãe contra o filho de 19 anos. O rapaz é suspeito de abusar sexualmente da irmã, de oito anos, em um sítio na área rural da cidade do Vale do Ribeira, no dia 1° julho.
Apesar do crime ter ocorrido no começo do mês, o boletim de ocorrência foi registrado somente neste domingo (19). No depoimento, a menina relatou às conselheiras tutelares que o irmão pediu que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao entrar no cômodo, o menino alegou a trancou dentro do banheiro junto com ele e a estuprou.
A conselheira tutelar, Tatiane dos Santos Davi de Martins, disse em entrevista ao G1 que a menina sentia muita dores na região íntima. A profissional também relatou que o conselho encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinada. De acordo com o Conselho Tutelar, os exames comprovam o crime. O rapaz foi preso temporariamente na última sexta-feira (17) acusado de estupro de vulnerável, enquanto o caso é investigado pela Delegacia de Itariri.
“A reação dela [mãe] chegando em casa foi de falar para o filho ‘eu espero que dê negativo’. Quando a polícia foi acionada, ela ficou revoltada e disse ‘nem considero mais meu próprio filho, isso não se faz com uma irmã’ “, conta Tatiane. A menina foi encaminhada para tratamento psicológico.