Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Luciano e Angélica receberam um presente lá de cima”, diz Otávio Mesquita

Apresentador visitou o casal no hospital Albert Einsten na tarde desta segunda (25)

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h51 - Publicado em 25 Maio 2015, 18h35

Otávio Mesquita visitou Luciano Huck e Angélica no hospital Albert Einsten na tarde desta segunda (25). Na saída, o apresentador disse que o casal está tranquilo, apesar do susto. “A situação foi um retorno de tudo que fizeram de bom para outras pessoas. Tinha tudo para dar errado, mas eles receberam um presente lá de cima.”

+ Luciano Huck fraturou vértebra no acidente de avião

+ Luciano Huck: “Foi um milagre, renascemos”

+ Foto de Angélica no hospital vaza na internet

angelicaefamilia
angelicaefamilia

Na manhã de domingo, Huck, Angélica, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e as duas babás sobrevoavam Campo Grande (MS) quando um dos motores do bimotor em que estavam falhou e o piloto aterrissou de barriga em uma fazenda na região. Feridos, Angélica e Huck ainda estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas passam bem. As babás e os filhos receberam alta na madrugada desta segunda.

+ “Foram dez minutos de pânico”, diz piloto de avião

+ Babás e filhos de Huck e Angélica deixam o hospital

Continua após a publicidade

Otávio Mesquita disse que pensou em seus familiares quando soube da notícia. “Nós temos uma relação de muito tempo. Luciano é meu grande amigo. Fiquei muito impactado. Eu lembrei da minha família, pois viajo muito de avião.”

+ Falha em avião pode ter sido causada até por combustível sujo

Segundo o apresentador, o casal está bem, mas ainda não há previsão de alta. “Eles estão serenos, no mesmo quarto, deitados lado a lado.”

Nas redes sociais, familiares e amigos do casal se manifestaram. “Querido Deus, desta vez não quero pedir! Quero somente agradecer!”, escreveu a irmã de Angélica, Márcia Marbá, em seu perfil no Instagram. Em lua de mel, a cantora Preta Gil também deixou uma mensagem para os padrinhos do seu casamento. “Estou longe, mas meu coração está com vocês meus irmãos, estou orando muito, agradecendo a Deus pelo livramento.”

pretagil
pretagil

+ Confira as últimas notícias


marcia-angelica
marcia-angelica

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta segunda (25) agradecendo o carinho que receberam dos fãs após o avião em que estavam precisar fazer um pouso de emergência.

Continua após a publicidade
Publicidade