Luana Piovani lembra agressão e Dado Dolabella pede desculpas à atriz
Os dois eram noivos quando ela denunciou que levou um tapa
Dado Dolabella, de 40 anos, resolveu falar sobre o episódio de agressão à Luana Piovani, em 2008. Ele disse que se arrependeu bastante e que havia “perdido a cabeça”. A fala aconteceu em resposta a um usuário do Instagram que o indagou sobre a violência.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos”, disse. Ele também publicou um stories em que pede desculpas à ex-namorada. “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, escreveu.
O ator falou sobre o assunto após Luana ter lembrado da agressão recentemente. Ela lamentou o fato de não ter sido acolhida como a ex-esposa de DJ Ivis. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta”, disse ela.
LEIA TAMBÉM: Luana Piovani revela que sofreu abuso sexual na infância
Cerca de seis meses após o caso, Dado Dolabella ganhou o reality show A Fazenda. Luana disse que as mulheres pediam para serem agredidas por ele com frases como “vem bater em mim”. “As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”.
Os dois eram noivos quando ela denunciou que levou um tapa dele. O ator também empurrou a camareira Ismê de Souza. Luana o processou, mas perdeu a causa. Quatro anos depois, ela entrou novamente com processo após ele desrespeitar medida protetiva. O ator foi condenado à pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.