Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ladrão se confunde com pedais de carro roubado e bate em lanchonete no ABC

O infrator tinha deixado a prisão há quatro meses

Por Redação VEJA São Paulo 18 jul 2020, 14h25

Um homem de 32 anos foi apreendido após chocar uma Honda City roubada contra o portão de uma lanchonete em Santo André, no ABC Paulista. O acidente ocorreu na última quinta-feira (16) por volta das 22h30.

De acordo com o G1, policiais militares faziam ronda na cidade quando foram informados que um carro transitava na contramão na rua Senador Flaquer. Um dos policiais avistou o carro batido e o suspeito, usando capacete de moto, teria ficado preso dentro do carro.

Segundo a Polícia Militar, o ladrão se confundiu com os pedais do carro com câmbio automático, e por isso perdeu controle do automóvel. Ninguém foi ferido e outros dois envolvidos no caso fugiram.

De acordo com relatos de testemunhas, um morador do prédio residencial onde o roubo aconteceu, manobrava o automóvel da vizinha quando foi rendido por três homens, que levaram pertences pessoais e o veículo. O ladrão de 32 anos já tinha sido preso por furto e roubo e estava em liberdade há 4 meses. Não há informações sobre os outros dois suspeitos que fugiram.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local do acidente, antes de ser levado pela polícia.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade