Continua após publicidade

Justiça decreta prisão de suspeitos pela morte de Moacir Bianchi

Ministério Público informou que um dos suspeitos era membro do conselho da torcida e teria discutido com a vítima horas antes do ataque

Por Veja SP
Atualizado em 11 mar 2017, 11h34 - Publicado em 11 mar 2017, 10h47

A Justiça de São Paulo decretou prisão temporária de dois homens, suspeitos de participar do ataque que matou Moacir Bianchi, fundador da torcida organizada palmeirense Mancha Alvi Verde. O Ministério Público de São Paulo, que acompanha o caso, anunciou a prisão dos integrantes da torcida na noite de sexta-feira (10).

Um dos suspeitos – que não tiveram os nomes divulgados – é membro da Mancha e teria discutido com Bianchi um dia antes da emboscada, durante uma reunião com membros da diretoria da torcida. De acordo com o Ministério Público, a polícia chegou aos nomes dos suspeitos depois de depoimentos de testemunhas e pessoas ligadas à Bianchi.

O fundador da Mancha foi assassinado na madrugada do último dia 2, em uma emboscada na Avenida Presidente Wilson, no bairro do Ipiranga, Zona Sul da capital. Segundo testemunhas, quando Bianchi parou no sinal vermelho, dois homens saíram do carro de trás e atiraram mais de vinte vezes contra a vítima. 

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.