Jovem morta após encontro com jogador de futebol sofreu ruptura genital
Livia Gabriele faleceu nesta terça-feira (31) após um encontro com Dimas Cândido, do sub-20 do Corinthians; caso foi registrado como morte suspeita
O atestado de óbito emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé aponta que a jovem Livia Gabriele da Silva, de 19 anos, teve um ferimento genital, antes de ser levada ao pronto-socorro do Tatuapé. Ela estava em um encontro no apartamento do jogador Dimas Cândido de Oliveira, do sub-20 do Corinthians.
O documento obtido pelo g1 fala em ruptura “de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”, referindo-se à região genital que fica na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto.
A jovem morreu na terça-feira (31). Quando chegou ao hospital, apresentava sangramento nas partes íntimas. Ela sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo uma delas a caminho do hospital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher colheu depoimentos e analisa as imagens das câmeras de segurança do prédio de Dimas. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º DP.
O corpo de Livia foi liberado na quarta-feira (31) do Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames necroscópicos, sexológicos e a coleta de materiais para exames toxicológicos. Os laudos ainda serão concluídos e enviados para as autoridades policiais.