João Doria prorroga mais uma vez fase de transição em São Paulo
Regras para funcionamento e capacidade de público das atividades comerciais se estendem até o dia 15 de julho; toque de recolher também é mantido
O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (23) que prorrogou a chamada ‘fase de transição’ até o dia 15 de julho. Assim, os horários de funcionamento das atividades comerciais continuam os mesmos: até as 21 horas, com a permissão de 40% de ocupação. Anteriormente, as restrições iriam até o dia 30 de junho.
De acordo com João Doria, a decisão se dá por orientação do Centro de Contingência do Coronavírus. Os números de casos, internações e mortes pela Covid-19 no estado continuam em alta.
Permanecem liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos os protocolos de higiene e distanciamento social.
LEIA TAMBÉM: Governo de SP estuda obrigatoriedade de presença nas escolas em agosto
O toque de recolher continua nas 645 cidades do Estado, das 21h às 5h, assim como a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores do comércio, serviços e indústrias.
Inicialmente, haveria flexibilização das regras no dia 1º de junho. Depois, a data foi postergada para o dia 14 de junho. Houve nova revisão e a data foi postergada para 30 de junho. Agora, as regras valem até o dia 15 de julho.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação





