Idoso é baleado por segurança dentro de banco na Zona Leste

Homem discutiu com funcionário após enfrentar dificuldades para passar pela porta giratória

Um homem de 74 anos foi baleado por um segurança do banco Bradesco, na Rua José Otoni, em São Miguel Paulista, na Zona Leste, na manhã desta segunda-feira (13). A vítima acabou ferida no abdômen e encaminhada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia. Seu quadro é considerado grave. 

Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento bancário mostram o momento em que Daniel Pedroso de Moraes se dirige de forma bruta ao vigia depois de passar pela porta giratória. Após agredir o funcionário com um tapa e empurrões, ele é atingido e cai no chão.

O segurança, chamado Wellington de Oliveira Sena, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece detido no 22º DP, na mesma região onde trabalha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s