Continua após publicidade

Homem morre afogado em garagem de prédio

Enxurrada invadiu local e motorista não conseguiu sair em tempo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 dez 2019, 16h14

Um motorista de aplicativo de 62 anos morreu afogado nesta segunda-feira (23) na garagem de um prédio em Santana (Zona Norte). O local foi invadido pelas águas da chuva. O prédio, que fica na rua Ezequiel Freire, tem dois subsolos, e Jorge Garcia da Costa estava no primeiro subsolo. Ele havia deixado passageiro no prédio e ficou na garagem, provavelmente, esperando o temporal passar. Ele chegou a sair do carro e gritou por ajuda. Pessoas que estavam lá lançaram uma mangueira para tentar tirá-lo da garagem, mas ele não conseguiu alcançá-la.

Segundo relatos, o edifício conta com sistema de drenagem e uma bomba de sucção do Corpo de Bombeiros também foi usada para tentar remover a água acumulada. O alagamento na rua fez as águas subirem até um metro. Os bombeiros usaram um bote para conseguir entrar.

A família da vítima soube da notícia de sua morte pela TV. Ele era morador do Tremembé, era ex-corretor de seguros e trabalhava havia três anos como motorista de aplicativo em São Paulo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.