Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem mata as duas filhas e comete suicídio em Itatiba

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (13) em Itatiba, cidade a 83 quilômetros da capital

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 fev 2018, 12h14 - Publicado em 14 fev 2018, 11h16

A polícia investiga o caso do comerciante Maicon Araújo Rodrigues, de 27 anos, que teria matado as duas filhas, de 1 e 3 anos, ferido a ex-sogra e se suicidado em seguida nesta terça-feira (13) em Itatiba, cidade a 83 quilômetros da capital. A identidade das vítimas não foi revelada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h34 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Estados Unidos, no bairro Jardim das Nações.

  • No local, os agentes encontraram duas crianças e uma mulher feridas. Elas foram levadas à Santa Casa de Itatiba, mas as crianças não resistiram aos ferimentos. A mulher, ex-sogra do autor dos disparos, segue internada.

    Testemunhas relataram que o pai das garotas passou para buscá-las enquanto ficavam com a avó. Quando as crianças já estavam dentro do veículo, ele atirou. Segundo a PM, o criminoso se matou em seguida.

    No hospital, a avó das meninas contou que o ex-genro nunca aceitou o fim do relacionamento com a sua filha.

    A polícia disse também ter encontrado a arma do crime.O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e suicídio pela Delegacia de Polícia de Itatiba. A motivação do crime está sob investigação.

    Continua após a publicidade
    Publicidade