Homem mata companheiro com marteladas na cabeça

Causa do crime envolveria difamação para "namorada"

O rapaz suspeito de matar seu companheiro com golpes de martelo se entregou na noite de sexta (31) no 1º DP de Guarulhos. O crime aconteceu no dia 22, no Guarujá, no bairro da Vila Zilda. Segundo a Policia Civil, Leonardo Ferreira de Souza, de 28 anos, confessou o crime. Ele desferiu inúmeros golpes na cabeça do aposentado Álvaro Luiz dos Reis Dias, de 60 anos, encontrado caído no chão de seu quarto com vários buracos no crânio. A polícia chegou ao local do crime após receber ligações dos vizinhos, assustados com barulhos de discussão. 

Foragido há nove dias, Souza decidiu se entregar por estar com medo de sofrer represálias. Segundo a polícia, o motivo do assassinato seria porque o aposentado teria o difamado para a sua namorada. Leonardo Ferreira de Souza e Álvaro Luiz dos Reis Dias moravam juntos há oito meses. O laudo o IML apostou traumatismo craniano como a causa da morte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s