Continua após publicidade

Homem é preso na Zona Sul de SP após matar a mulher na frente dos filhos

O cabeleireiro Rafael Augusto de Souza Orgelio não aceitava o fim do relacionamento

Por Redação VEJA São Paulo
10 set 2019, 10h02

O cabeleireiro Rafael Augusto de Souza Orgelio, de 28 anos, matou a ex-companheira Taynara Cristina dos Santos, de 31 anos, a tiros na madrugada dessa terça-feira (10). O caso ocorreu no Jardim Ângela, Zona Sul da capital, e o homem foi preso.

Orgelio, que não aceitava o fim do seu relacionamento com Taynara, teria ido até a sua casa para tentar se reconciliar. Diante da negativa da mulher, o homem sacou uma arma calibre 38 e apontou para um dos filhos dela, de 10 anos.

Taynara então se jogou à frente da criança e foi atingida com uma bala no peito. Segundo informações da Polícia, o resgate foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital do M’Boi Mirim, onde se deu o óbito. Testemunhas contaram também que o autor do crime fugiu a pé.

Durante diligências, os policiais localizaram Rafael que admitiu o crime. Segundo ele, a arma utilizada foi jogada em um rio. O objeto não foi encontrado. Orgelio foi autuado por feminicídio em flagrante e conduzido ao 47º DP onde o caso foi registrado. Foi solicitado exame residuográfico à Rafael, perícia ao local e carro de cadáver à Taynara“, diz ainda o boletim de ocorrência.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.