Homem é encontrado morto dentro de sauna gay no Largo do Arouche
O corpo foi achado dentro da banheira de uma suíte na madrugada de segunda-feira (18)
Um homem de 34 anos morreu na madrugada de segunda-feira (18) dentro do Hotel Chilli, sauna gay localizada no Largo do Arouche, Centro. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado sem vida por volta de 2h da manhã.
Em nota, o estabelecimento se posicionou sobre o caso. “Lamentamos a morte de um hóspede nas dependências do nosso hotel na madrugada de domingo para segunda-feira”, iniciou o texto.
+ Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo na Zona Norte
A diretoria do espaço também deu mais detalhes do ocorrido. “Ele foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente”, afirmou.
Trata-se da terceira morte nos recintos do Hotel Chilli desde sua inauguração no Largo do Arouche, há doze anos. “Reiteramos que estamos dentro de todas as normas de segurança vigentes. Possuímos o AVCB do Corpo de Bombeiros atualizado e todos os equipamentos estão em pleno funcionamento”, acrescentou.
“Aos amigos e familiares nosso sincero respeito”, finalizou o comunicado.
A Secretaria de Segurança Pública informou que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia busca testemunhas e provas que auxiliem nas investigações.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).