Continua após publicidade

Guarda civil é suspeito de agredir ator em São Paulo

Segundo o delegado do 77.º DP de Santa Cecília, Ailton Camargo Braga, o suspeito deve ser indiciado por lesão corporal

Por Estadão Conteúdo
16 fev 2018, 08h38

A polícia identificou nesta quinta-feira (15) um agente da Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos como o suspeito de ter agredido na segunda-feira o ator João Pedro Medeiros, de 23 anos no banheiro do Shopping Higienópolis, região central de São Paulo. O nome do GCM não foi divulgado.

Segundo o delegado do 77.º Distrito Policial de Santa Cecília, Ailton Camargo Braga, o suspeito deve ser indiciado por lesão corporal. “Para esse tipo de crime não cabe a solicitação de prisão provisória.” Na delegacia, Medeiros relatou nesta quinta à polícia que estava no banheiro quando viu um homem exaltado saindo de um sanitário. Segundo a vítima, o suspeito já tinha feito xingamentos homofóbicos.

“Quando acabei de lavar as mãos, vi que ele se virou para mim”, contou. Medeiros disse que o homem sacou uma arma e o agrediu com uma coronhada. “Quando coloquei a mão na cabeça, puxei um pedaço do couro cabeludo. Tinha muito sangue.” O agressor fugiu. Em nota, o shopping disse que socorreu a vítima e colabora com a investigação.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.