Continua após publicidade

Gaviões afasta Tati Minerato e Renatta Teruel após confusão

Em comunicado, diretoria informou que o desfile não terá mais os postos de rainha e imperatriz de bateria. "Postura não condiz com os princípios da escola"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jan 2018, 18h42 - Publicado em 26 jan 2018, 18h39
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Após o flagra da confusão em pleno ensaio, a Gaviões da Fiel decidiu afastar as modelos Tati Minerato e Renata Teruel. As duas trocaram empurrões durante na noite desta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da agremiação informou que as duas ficarão de fora da corte da escola, extinguindo os cargos de rainha e imperatriz de bateria. “Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola”, diz o texto assinado pela diretoria da escola. Os ritmistas serão acompanhados somente pela madrinha Sabrina Sato.

Leia na íntegra:
“O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.

Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.
Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.”

Continua após a publicidade

O caso

No vídeo que circula pelas redes sociais, as duas dançam próximas uma da outra. Renatta, imperatriz da bateria, está com uma roupa azul e Tati, a rainha, com fantasia abóbora. Em um momento, Tati passa pela colega, esbarrando o acessório no rosto dela. Renatta então estica o braço e é empurrada de volta pela colega, com mais força.

Procurada por VEJA SÃO PAULO, Tati disse que passou do ponto e pediu desculpas pelo ocorrido. “Houve algumas provocações por parte da outra pessoa já desde o começo do ensaio“, disse.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.