Corpo de garoto de 14 anos é encontrado enterrado em casa em São Vicente
Família havia se mobilizado nas redes sociais para encontrar Iury Júnior Pereira Silva, que desapareceu no dia 23
O corpo de Iury Júnior Pereira Silva, de 14 anos, foi encontrado no quintal de uma casa em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último sábado (26). O adolescente estava desaparecido desde o último dia 23. A Polícia Civil apura o caso e busca identificar o autor do crime.
Com o sumiço do garoto, a família promoveu uma campanha nas redes sociais a fim de encontrá-lo. A mãe de Iury registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Ela disse que o filho havia sumido após sair para andar de bicicleta, negou que ele tivesse qualquer envolvimento com drogas, alegou que ele não fazia uso de remédio controlado e não costumava passar a noite fora de casa.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
Ainda no boletim, a mãe contou que o filho estava com um ferimento na perna depois de cair de um cavalo dias antes. Ela disse também que procurou pelo adolescente na casa de familiares e amigos, sem sucesso.
“Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele”, desabafou a mãe em entrevista ao G1.
De acordo com a Polícia Militar,a residência onde o corpo foi encontrado foi preservada para o trabalho da polícia científica, que coleta provas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.