Jovem leva pretendente para dormir em casa e ele furta ovo de Páscoa

Depois, a moça enviou áudio para cobrar o ficante sobre chocolate e viralizou na internet

Uma história de Páscoa viralizou na internet recentemente, envolvendo um encontro do Tinder e um ovo de chocolate. Ana (que não quis revelar o sobrenome) levou um ficante, já conhecido, para dormir com ela em casa na quinta-feira santa. O rapaz foi embora na manhã seguinte e decidiu levar um “brinde” com ele, o ovo de Páscoa da marca Talento da amiga que divide a residência com a jovem, na cidade de São Paulo.

As moças não perceberam o furto logo de cara. A colega, que é carioca, viajaria no final de semana para passar o feriado com a família. Ana pensou até que ela já tinha ido embora, porque o ovo não estava na estante na qual foi deixado. Quando se reencontraram, começaram a pensar nos possíveis paradeiros do doce.

Até desconfiaram do crush de Ana, mas decidiram conferir as imagens das câmeras do prédio. O porteiro, quando questionado, desvendou o mistério: o rapaz era mesmo o gatuno. Ana conta que ele ainda negou o ato inicialmente, mas depois parou de responder suas mensagens.

“Após a confirmação, fiquei muito chateada e mandei um áudio [para o rapaz], que o meu amigo depois editou”, diz. O colega em questão, Pedro, fez uma montagem com o áudio de Ana e postou na web. Ouça abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s