Continua após publicidade

Funcionária tem braço quebrado após pedir para cliente usar máscara

Adriana da Silva, que trabalha em uma padaria, foi agredida com chutes e ficou com o olho roxo; autor das agressões foi liberado na delegacia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h05 - Publicado em 15 jun 2021, 11h12
A imagem mostra Adriana, segurando o microfone com a mãe esquerda e o braço direito apoiado em uma tipoia. Sua olho direito está roxo e ela está usando máscara.
Agressão: Adriana teve seu braço quebrado após pedir para homem usar máscara (Reprodução TV Tem/Veja SP)
Continua após publicidade

Adriana Araújo da Silva, funcionária de uma padaria, teve seu braço quebrado por um homem depois que pediu para ele colocar a máscara dentro do estabelecimento. O caso aconteceu na última sexta-feira (11) em Palmares Paulista, no interior de São Paulo. 

De acordo com Adriana, Márcio Roberto Rodrigues, 45, estava usando o equipamento de proteção contra a Covid-19 no queixo, sem cobrir propriamente a boca e o nariz. Ela advertiu o cliente, que ficou irritado e partiu para a agressão. 

Primeiro, ele entrou na área onde ficam os funcionários e perseguiu a vítima. Depois de alcançá-la, derrubou-a com uma rasteira e acertou um chute no seu braço. Adriana tentou fugir para outro local, mas foi agredida novamente com uma joelhada no rosto. 

Márcio Rodrigues, no segundo estabelecimento, também agrediu o dono do lugar. Moradores que presenciaram a cena se revoltaram, tentaram agredir o homem e, em seguida, acionaram a polícia.

A funcionária foi socorrida e precisou passar por uma cirurgia no hospital de Catanduva por conta de uma fratura no braço lesionado. Ela foi liberada depois de dois dias, recebendo alta no último domingo (13).

Continua após a publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, Rodrigues passou por um atendimento médico e depois foi encaminhado a uma delegacia. Lá, com seu advogado, não quis prestar depoimento, mas foi liberado.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.