Fórmula 1: confira o esquema de segurança para a corrida no Autodrómo de Interlagos
Polícias Civil e Militar preparam megaoperação para atender o público no Autódromo de Interlagos
O Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1 começa nesta sexta-feira (7) no Autódromo de Interlagos com a expectativa de receber 300 000 pessoas. Para a segurança desse contingente, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo tem uma operação no entorno e dentro do espaço onde será realizada a corrida.
Serão cerca de 1200 policiais militares por dia, com apoio de 400 viaturas, além de duas aeronaves e seis drones que transmitem em tempo real ao Centro de Operação da PM (Copom).
Na parte externa do autódromo, terão câmeras de reconhecimento facial nos pontos externos e um posto de comando na Praça Enzo Ferrari.
O Copom disponibilizará atendimento de emergência por meio dos telefones 190, 112 e 911, com atendentes fluentes em inglês e espanhol, para passar orientações, tirar dúvidas ou atender alguma queixa criminal.
Turistas
O policiamento também será reforçado nos principais pontos turísticos da cidade, como na Avenida Paulista e no Parque do Ibirapuera. Nos aeroportos, as Delegacias de Atendimento ao Turista (Deatur) também estão sendo reforçadas pelo aumento do fluxo de passageiros no período.
Em Interlagos, a 1ª Deatur atenderá toda e qualquer ocorrência dentro do evento. A delegacia móvel da unidade especializada estará presente no portão B do autódromo, onde serão feitos os registros dos casos criminais.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos
Conheça o Circo Caju, o mais novo ponto cultural da Barra Funda
Ciclone Extratropical deve causar tempestades e ventos intensos em SP





