Continua após publicidade

Jovem é preso após incendiar casa com a própria mãe dentro

Crime aconteceu na Zona Sul de São Paulo e o rapaz foi preso em flagrante

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 set 2020, 12h36
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (19) para domingo (20) acusado de matar a mãe em um incêndio na casa onde viviam. O crime aconteceu em Parelheiros, na Zona Sul da capital. As informações são da Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP).

    Publicidade

    De acordo com a secretaria, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã para atender a ocorrência de um incêndio em residência na Rua Três, 207. Ao chegar no local, souberam que a vítima, uma mulher de 49 anos, havia sido socorrida junto ao Pronto Socorro São José, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Publicidade

    Segundo nota da SSP, enquanto os PMs preservaram o local, moradores entregaram o filho da vítima, alegando que ele teria sido o autor do incêndio. A equipe policial notou que o jovem estava visivelmente sob efeitos de drogas e com queimaduras nas mãos. Ele também foi levado para o hospital, mas recusou o atendimento e foi detido em seguida.

    O caso foi levado para o 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias. Lá, outro filho da vítima confirmou que o irmão é viciado em drogas e que o crime poderia ter sido cometido por ele. A possível motivação é uma suposta recusa da mãe em dar-lhe dinheiro para a compra de entorpecentes.

    Publicidade

    Este outro filho também relatou que o irmão teria comprado gasolina em um posto próximo ao local do crime. O frentista do estabelecimento mencionado foi intimado a depor e reconheceu o jovem detido como sendo o homem que comprou gasolina no posto onde trabalha.

    Continua após a publicidade

    Com essas informações, o filho da vítima foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como incêndio com resultado morte.

    Publicidade

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90 

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.