Ex-câmeras do BBB acusam Boninho de assédio moral, diz colunista
Trabalhadores afirmam que eram submetidos a péssimas condições de trabalho e higiene; Globo nega e diz que "alegações são completamente inverídicas"
Ao menos oito ex-câmeras que trabalharam no Big Brother Brasil acusam o diretor Boninho de assédio moral. Eles movem uma ação trabalhista contra a Globo em que dizem que eram submetidos a tratamentos humilhantes e grosseiros. O caso foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Os profissionais, terceirizados, afirmam que eram submetidos a péssimas condições de higiene e de trabalho, porque tinham que trabalhar nove horas seguidas, em um corredor estreito e escuro, “sem qualquer condição de higiene”.
Declararam também que “constantemente se deparavam com ratos, morcegos, ouriços, gambás, aranhas, marimbondos e cobras, sendo que um dos reclamantes chegou a ser picado por uma aranha”.
A TV Globo negou as acusações. “As alegações da inicial são completamente inverídicas. Os reclamantes jamais sofreram qualquer tipo de humilhação por parte do diretor e, muito menos, foram submetidos a condições de trabalho inóspitas. Enfim, a inicial é repleta de inverdades”, diz. A emissora pediu a extinção da ação.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





