Continua após publicidade

Entregadora de aplicativo relata agressão: “jogou em mim a maquininha”

Caso ocorreu em SP, após a mulher não conseguir subir até o apartamento do cliente para levar o pedido

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 out 2021, 19h41
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma entregadora registrou um boletim de ocorrência após relatar ser agredida por um cliente na cidade de Guarujá, no litoral paulista. O caso ocorreu na noite de terça-feira (26), com a motoqueira Josimary de França, 29.

    Publicidade

    A mulher relata que foi xingada e agredida após não conseguir subir até o apartamento do cliente para levar um pedido. Ela chegou a passar mal e ir para uma UPA e registrou o caso como lesão corporal em uma delegacia.

    Publicidade

    Rosimary relatou para o UOL que quando chegou no local, o cliente pediu que ela subisse até o apartamento, mas ela afirmou que não podia já que é proibido estacionar moto na calçada. Ao encontrar o homem, que aparentava ter cerca de 60 anos, na portaria, ela diz que ele a questionou se ela “manda ou obedece”.

    “Eu até disse, ‘manda quem pode, obedece quem tem juízo’, em tom de brincadeira, mas ele começou a me xingar, falando que ali era ele quem mandava. Fiquei quieta e mantive o profissionalismo. Digitei o valor na maquininha, perguntei se era crédito ou débito, e quando ele devolveu o aparelho, jogou em cima de mim”, diz ela, sobre o caso registrado no bairro Barra Funda.

    Publicidade

    Ela afirma que ficou machucada na região dos seios após ser atingida pelo aparelho. “Eu falei que ia chamar a polícia, o porteiro viu tudo, mas ninguém fez nada”. Um transeunte ajudou Rosimary a telefonar para a polícia. “Depois disso passei mal e fui para UBS, minha pressão estava muito alta”, afirma.

    Continua após a publicidade

    A Secretaria de Segurança Pública informa que o caso foi registrado como lesão corporal e que a vítima foi orientada para prestar representação criminal no prazo de seis meses.

    Publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.