Doria e Alckmin almoçam juntos nesta quarta

O atual governador e o ex-dono do cargo, que foram próximos e posteriormente se afastaram, têm encontro marcado no Palácio dos Bandeirantes

O governador de São Paulo, João Doria, almoça nesta quarta-feira (9), com o presidente nacional do PSDB e seu padrinho político, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. O encontro ocorre após Doria ter feito críticas indiretas a administrações tucanas anteriores e cobrar renovação do partido em alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro.

Os dois devem conversar sobre a eleição da nova direção nacional do PSDB, que ocorre em maio. Doria defende o deputado Bruno Araújo (PE) para a presidência do partido. Outros tucanos históricos, como o ex-governador paulista Alberto Goldman, têm feito campanha interna contra Doria e ameaçam deixar a legenda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s