Doria convida e Adriane Galisteu se veste de gari

Apresentadora ajudou no plantio de árvores

Adriane Galisteu se vestiu de gari para participar do mutirão da Operação Cidade Linda na manhã deste sábado (1), na Avenida Eliseu de Almeida, no Jardim Peri Peri, Zona Oeste. Ele levou o marido, o empresário Alexandre Iódice, para o trabalho que consistiu em plantar mudas de árvore na via. Iódice também usou o uniforme.

Além do casal, o prefeito João Doria e sua mulher, Bia, estavam na ação. Adriane é amiga de Doria de longa data. Ela o substituiu no ano passado na apresentação de um programa no canal Band News, quando precisou se afastar para trabalhar na campanha para a prefeitura de São Paulo.

+ Aos 6 anos, Vittorio Galisteu Iódice estreia no teatro

Após tirar o uniforme de gari, a apresentadora seguiu para a família para o Club Med Paradise, em Mogi das Cruzes, para uma tarde com amigos e jogos de golfe.

Nas férias escolares do filho Vittorio, em julho, a família passará um mês em Paris. “Aluguei um apartamento na cidade, vai ser legal estar lá no verão.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s