Continua após publicidade

Criminoso é morto por PMs após perseguição na Marginal do Tietê

Radar identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo, disse a corporação

Por Estadão Conteúdo
28 set 2017, 08h46
Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares na Marginal Tietê, no início da madrugada desta quinta (28) (Luciano Piva/Veja SP)
Continua após publicidade

Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares na Marginal Tietê, na Zona Norte da capital paulista, no início da madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um radar inteligente identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo.

O suspeito não obedeceu à ordem de parada e acelerou, mas perdeu o controle do carro e o parou logo depois, próximo à Ponte da Casa Verde. O homem teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram e o balearam. A morte foi constatada no local.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O sentido Ayrton Senna da Marginal do Tietê teve bloqueio até o final da madrugada, devido aos trabalhos de perícia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.