Continua após publicidade

Corpo de jovem que morreu em assalto na Frei Caneca é sepultado

O estudante de Direito Maciel Teodoro Júnior, de 28 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo de telefone celular na noite de domingo (8)

Por Estadão Conteúdo
11 jul 2018, 08h52
Corpo de jovem que morreu em assalto na Frei Caneca é sepultado no interior (Reprodução / Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

O estudante de Direito Maciel Teodoro Júnior, de 28 anos, baleado durante uma tentativa de roubo de telefone celular na noite de domingo (8), na região central da capital paulista, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10) no Cemitério Municipal de Cândido Mota, município do interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha que estava com a vítima disse que eles pararam em frente a um hotel para chamar um carro por aplicativo de celular, quando foram abordados por duas pessoas armadas que anunciaram o assalto. A vítima teria se assustado e foi baleada. O crime aconteceu na Rua Frei Caneca, no bairro da Consolação, no centro de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem recebendo os primeiros atendimentos por populares. Em seguida, o rapaz foi atendido pelo Samu e equipe de resgate. Maciel chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, que fica próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, os criminosos teriam fugido em um carro. Maciel era estudante de Direito da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis). O caso foi registrado como latrocínio no 78° Distrito Policial dos Jardins e encaminhado ao 4° Distrito Policial da Consolação.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.