Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Confira a previsão do tempo para os próximos dias na capital

Os próximos dias devem ser nublados e ter chuvas na parte da tarde

Por Redação VEJA São Paulo 22 jan 2017, 18h15

Nesse domingo (22), o céu encoberto e as precipitações constantes fizeram com que a temperatura máxima chegasse a apenas 24ºC, o que é relativamente baixo para esta época de verão. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada tanto na capital quanto na região metropolitana – vale manter atenção redobrada no trânsito, pois nas próximas horas o tempo continuará nublado e bastante chuvoso, o que aumenta a chance de deslizamentos em áreas de encosta e alagamentos.

O mesmo tempo instável é esperado para amanhã (23). A segunda-feira promete tempo nublado com possibilidade de chuva e ventos moderados de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O termômetro fica com mínima de 19 ºC e máxima de 24ºC. A chuva deve aparecer entre a tarde e a noite.

  • Já na terça-feira (24), a manhã deve ser de sol, seguida por pancadas de chuva no final da tarde e à noite. As variações de temperatura ficam entre 20º C e 27º C. A previsão é semelhante para a quarta-feira (25), que deve ser de sol durante boa parte do dia.

    Publicidade