Foto com equipe de voo apoiando Bolsonaro causa controvérsia

Companhia aérea disse que tomará medidas cabíveis

Uma equipe de voo da Latam Airlines aparece em uma foto que circula nas redes sociais nesta sexta (26). O grupo mostra apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, do PSL.

No clique, os seis funcionários estão dentro de um avião da companhia fazendo um gesto que imita uma arma, comum ao político. A legenda da foto publicada traz a mensagem: “Trip caixa 2 do #bolsonaro2018 #bolsonaropresidente17“.

Uma postagem que contesta o ato, com mais de 500 reações e 240 comentários, foi endereçada à pagina da empresa. Há comentários apoiando e indo contra a situação. Confira:

A companhia aérea respondeu nos comentários: “Esclarecemos que conteúdos compartilhados por funcionários em suas redes sociais são particulares e não refletem os nossos valores e princípios, tampouco qualquer posição partidária. Informamos também que adotaremos as medidas cabíveis a respeito do tema. Permanecemos à disposição.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s