Temporal castiga a cidade na tarde deste sábado
Ruas e avenidas de oito bairros da cidade sofrem inundações
A chuva nesta tarde de sábado (20) arrastou veículos, inundou casas e causou uma série de transtornos aos moradores, especialmente, na Zona Norte da cidade. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), lugares mais afetados, que entraram em estado de atenção, foram: Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Penha, Marginal Tietê, Mooca, Vila Maria/Guilherme, Jaçanã/Tremembé e Santana/Tucuruvi.
+ Lentes de contato nos dentes são a nova moda entre famosos e anônimos
As áreas de instabilidade também atingiram em cheio outros bairros como Freguesia do Ó, Limão, Casa Verde e Pirituba.
Choveu forte sobre a região da Lapa e Barra Funda, na Zona Oeste, e sobre o Bom Retiro, no Centro.
O aeroporto de Cumbica operou com rajadas de ventos, mas seguiu funcionando normalmente.
+ Fim de semana terá tempo instável na capital
Amanhã, o morador da cidade vai precisar se preparar para passar pelo mesmo sufoco. O domingo (21) segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 31ºC. Persistem as condições para chuvas na forma de pancadas, que devem se concentrar no período da tarde.
Na segunda-feira (22) o tempo segue abafado com sol e variação de nuvens na Grande São Paulo. As temperaturas devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas de 30ºC. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições para chuvas na forma de pancadas.
+ As principais notícias da cidade