Chuva causa ao menos 70 quedas de árvores e 30 alagamentos
Capital e região metropolitana seguem em estado de alerta neste sábado (7)
O Corpo de Bombeiros registrou, até o fim da tarde deste sábado (7), 70 chamados de queda de árvores e 33 chamados para alagamentos e enchentes na cidade de São Paulo e na Região Metropolitana. Também foram registrados cinco chamados para desabamentos.
+ Revitalização da Avenida Santo Amaro atrai investimentos imobiliários
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo emitiu alerta para todas regiões da capital, incluindo as marginais Tietê e Pinheiros, às 14h52.
Entre os pontos de alagamento na capital, o CGE destaca trecho da Avenida Doutor Ezequiel Campos Dias, no Butantã, na altura da Avenida Pirajuçara, a Avenida Santo Amaro, na altura da Avenida Roque Petroni Junior, na Zona Sul, e a Avenida Tulio Teodoro de Campos, no Jabaquara, na altura da Travessa Dom Gil Sanches.
De acordo com o CGE as chuvas seguem em direção à capital com intensidade variada, com maior força neste início de noite em Perus. “As próximas horas continuam com potencial para alagamentos, rajadas de vento e quedas de árvores na cidade”, diz o órgão da prefeitura.
A previsão do tempo aponta para um final de semana chuvoso em todo o estado, incluindo a capital e região metropolitana.