Continua após publicidade

Carnaval 2011: um balanço do que rolou no Sambódromo do Anhembi

De famosa com seios feridos a barraco de jogador, tudo o que aconteceu nas duas noites de desfile das agremiações paulistanas

Por João Batista Jr.
Atualizado em 1 jun 2017, 18h35 - Publicado em 11 mar 2011, 20h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • AS MUSAS

    O Carnaval consegue aprimorar ainda mais o ziriguidum de mulheres lindas. É o caso da apresentadora Ana Hickmann, que desfilou pela Vai-Vai, campeã do desfile de 2011, fantasiada de Estátua da Liberdade. “Fico emocionada quando entro na avenida”, disse na concentração, enquanto sua comissão de trás era fotografada por curiosos.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    + Veja mais fotos

    + Fotos: melhores momentos do Sambódromo do Anhembi
    + Sabrina Sato: o que ela comeu antes de desfilar seminua

    Na festa da vitória, na quadra da escola do Bixiga, Ana chegou de muletas — coitadinha, tomou um senhor de um tombo quando desfilava no Rio de Janeiro. Rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche provou que loira também tem samba no pé. “Não requebro como as mulatas”, reconheceu. “Mas estou longe de fazer feio.” Ellen teve problema com a fantasia. Coitadinha também: o sutiã, decorado com cristais, apertou seus seios — que sangraram. Excesso de beleza requer doses extras de sal grosso.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    OS POLÍTICOS

    O governador Geraldo Alckmin e sua mulher, dona Lu, chegaram ao camarote da prefeitura acompanhados por Xanana Gusmão, primeiro-ministro do Timor Leste. “Adoro a energia do Carnaval”, contou a primeira-dama. Já o vice-governador Guilherme Afif Domingos foi direto: “Eu prefiro descansar. Vou passar o feriadão no Litoral Norte”.

    Publicidade

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O prefeito Gilberto Kassab ciceroneou políticos de diversos partidos, entre eles o petista Alexandre Padilha, ministro da Saúde. “Hoje só falo de festa”, repetia Kassab, que pegou emprestado um chapéu nada carnavalesco antes de posar para as fotos. Ele evitou comentar seu plano de, dizem, virar socialista e criar uma nova legenda. Paulinho da Força, do PDT, também esteve presente no espaço da prefeitura.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    OS ASSEDIADOS

    Continua após a publicidade
    Daniel Alvim - Débora Falabella - Carnaval - 2208
    Daniel Alvim – Débora Falabella – Carnaval – 2208 ()

    Daniel Alvim e Débora Falabella foram alvo de bochichos por circular publicamente como namorados. Até novembro passado, a atriz esteve casada com o roqueiro Chuck Hipolitho. Supla chamou atenção por chegar com o dedo anelar direito enfaixado. “Machuquei surfando nos Estados Unidos.” Aliás, o papito falava mais em inglês do que em português. Já desfilou? “Never” (nunca). Gosta de alguma escola em especial? “Not really” (na verdade, não).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Geisy Arruda fez caras e bocas para cada flash disparado em sua direção. Esse assédio é porque conquistei muitos fãs”, contou. “Sou uma celebridade de verdade.” Na concentração, Pe Lanza — vocalista da banda Restart — comentou seu visual: “Por usar roupas coloridas, nem precisei me fantasiar”. Como Renato Aragão, o Didi, foi tema do samba-enredo da X-9, mulher e filha pontificaram na avenida. Mais contida (e com dois dos quatro fechos do vestido estourados), Lilian mexia os braços enquanto Livian, de 12 anos, sacolejava no carro alegórico. Fofas.

    + A passagem de Renato Aragão pelo Anhembi

    Continua após a publicidade

    + Restart: “Nós nem precisamos nos fantasiar”

    + A estreia de Geisy Arruda no Carnaval paulistano

    OS JOGADORES ESTRESSADOS

    Ewerthon - Fernanda França - Carnaval - 2208
    Ewerthon – Fernanda França – Carnaval – 2208 ()
    Continua após a publicidade

    Ewerthon, até janeiro atacante do Palmeiras, discutiu feio com a namorada, Fernanda França. Depois de deixar a área vip do camarote, ele apertou o braço e puxou o cabelo da moça. Cercado por seguranças, desferiu impropérios até ser convidado a se retirar do recinto. Marcos Assunção, volante do clube do Palestra Itália, ficou tiririca. Motivo: não foi reconhecido por um fotógrafo. “Você não sabe com quem está falando?”, disse, repetindo o mantra dos arrogantes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    AS BOMBADAS

    Gracyanne Barbosa - Carnaval - 2208
    Gracyanne Barbosa – Carnaval – 2208 ()

    No universo dos superlativos do Carnaval, poucas mulheres conseguem chocar. Duas delas são as halterofilistas do samba Gracyanne Barbosa, da Império de Casa Verde, e Valesca Popozuda, da Águia de Ouro. A primeira tem 425 mililitros de silicone nos seios, a segunda conta com 485 na frente e outros 550 nos fundos.

    Continua após a publicidade

    AS SEPARADAS

    Sthefany Brito - Carnaval - 2208
    Sthefany Brito – Carnaval – 2208 ()

    Sthefany Brito deu as caras depois de um juiz estipular a quantia de 50 000 reais para ela receber por mês até 2012. A pensão será paga pelo jogador Alexandre Pato — visto nos últimos dias com Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro da Itália. Mari Alexandre, ex de Fábio Jr., também apareceu. “Não saía quando estava casada.”

    OS EX-BBBs

    Kleber Bambam - Carnaval - 2208
    Kleber Bambam – Carnaval – 2208 ()

    Kleber Bambam, ganhador da primeira edição do Big Brother Brasil, fala pelos cotovelos, lança charme aos quatro ventos e, para ficar em outro clichê, adora cantar de galo. “Aproveitei a fama para ficar milionário”, contou. “Construo condomínios na região de Valinhos e Vinhedo.” Sem citar nomes, afirma já ter conferido o requebrado de muitas rainhas de bateria. “Deixo as mulheres loucas.” Em versão repórter, Jaque Khury, do BBB 8, entrevista travestis e mulheres com as mãos. Pega nos seios, no bumbum, nas pernas… Uma coisa.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.