Câmara aprova orçamento da cidade para 2017

Receita total da capital será de 54 bilhões de reais, valor que representa aumento de 0,23% em relação ao montante aprovado para este ano

A Câmara de São Paulo aprovou nesta sexta-feira (16) o projeto de lei que define o orçamento da cidade para 2017. A Comissão de Finanças e Orçamento fixou a receita em pouco mais de 54 bilhões de reais, valor que representa aumento de 0,23% em relação ao montante aprovado para este ano. 

+Quadrilha faz irmã de Paulo Maluf refém durante assalto

Entre as pastas que receberam aumento no repasse, está a Cultura que teve incremento de 32 milhões de reais em relação à proposta original. As subprefeituras também terão mais recursos com acréscimo de 177 milhões de reais, totalizando 1,34 bilhão. A partir de janeiro de 2017 a gestão João Doria deve aumentar as atribuições das prefeituras regionais e lhes delegar serviços de zeladoria. 

As 947 emendas acolhidas pela comissão foram propostas pelos vereadores desta legislatura e pelos 22 novos parlamentares eleitos.  

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s