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Burger King recruta atores de publicidade vetada por Bolsonaro

Pelo Instagram, marca afirma que fará publicidade com pessoas que participaram "de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado"

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 4 Maio 2019, 11h54 - Publicado em 4 Maio 2019, 11h51

A rede de fast food Burger King fez piada com o comercial do Banco do Brasil vetado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Pelo Instagram, a empresa convidou atores para estrelar uma publicidade da marca, mediante os seguintes requisitos: “Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso.”

(Reprodução/Veja SP)

No anúncio, a gigante do ramo alimentício frisou ainda que “No Burger King todo mundo é bem-vindo. Sempre”. A provocação, veiculada cerca de 15 dias depois do veto da propaganda do BB, viralizou e teve reações diversas.

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Enquanto alguns internautas não gostaram do que viram e propuseram um boicote à marca com a hashtag #BoicoteBurgerKing, outros se animaram e saíram para comer um hambúrguer. Confira a repercussão:

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